sábado, 31 de julho de 2010

UM CHAMADO, UMA ESCOLHA !


Quanto tempo mais vamos esperar? Quanto tempo mais descansaremos cruzando os nossos braços? A Salvação é pela fé no Filho de Deus. Ela é de Graça, nada teremos que pagar por ela. Mas se tornar um discípulo, tomar a cruz e ir após o Senhor tem um preço! Custa uma vida no altar! A melhor de todas as histórias e aventuras vividas nos filmes de Hollywood, ou escritas em livros por escritores inspirados pelas suas imaginações; a maior de todas elas aguarda por nós! Os pensamentos de Deus querem nos concretizar nas nossas vidas! Não nos falta nada, temos tudo que precisamos.
Não despreze o dom que Deus te deu. 1 Timóteo 4:14,15 - " Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição de mãos do presbitério. Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos."
Não espere ter um violão para aprender a tocar e cantar. Você não nasceu com um violão grudado ao corpo, você já tem as cordas vodais! Você não nasceu com um microfone como o do Silvio Santos grudado no seu paletó. Tudo que o homem inventa precisa-se também de uma fonte de energia para que os equipamentos tenham propulsão e funcionem.
Agora me diz: Em que tomada o seu coração está ligado para el ter força suficiente para bater? Ou o pulmão, ou as mãos e tudo que ha em você? Você nasceu com tudo que precisa para adorar a Deus e servi-lO. Não espere aprender a orar; ore! Não espere Deus repetir novamente que você tem um chamado, não seja "xarope", pare de dizer que você está sozinho, pare de se nocautear!
Levanta agora!!! Chuta o travesseiro da preguiça e o balde das bolotas! Vem ter com JESUS!

Um comentário:

  1. mto bom o texto, gosteii!!!

    Realmente éh issu q acontece com a gente, em vez de ficar reclamando de tudo, bora viver pra Deus! rss

    ResponderExcluir