segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Solidão de uma perda...


Quando perdemos alguém que fez tanta diferença nas nossas vidas, achamos que tudo acabou e que não existe mais nada pra nos completar... Esquecemos que há alguém maior que nossos problemas ou solidão. Essa, que não quer nos deixar em paz!

A solidão nos inibe de pensar no amanhã, no ontem... O que nos importa é só o agora, aquele momento de nostalgia, vontade de acabar com tudo e consigo mesmo só para não ter que passar por tudo novamente...

Tenho algo pra dizer a todos que estiverem lendo esse texto escrito por mim:

A perda de alguém querido como eu também passei é muito difícil sim, mas temos que ser fortes em tudo.

Uma experiência que tive com uma pessoa foi incrível. Ela me disse que, quando meu irmão faleceu, nós da família é que estávamos mais fortes que os outros ao ponto de acalma-los e conforta-los. Sei que muitos nos visitaram e agradecemos muito a Deus por isso, senão seria muito mais difícil ainda. A companhia de amigos e família é sempre importante...

Não estou dizendo que esqueci aquele que fez parte de mim, minha outra face, meu gêmeo, minha outra metade... Não é nada disso. Eu simplesmente sei que quando estamos debaixo dos braços de Deus, somos confortados a cada segundo.

Deus nos diz: Esforça-te e tende bom ânimo!!!

Você que fez e ainda faz parte da história da nossa família... Não se esqueça disso:

Deus vai até no mais profundo abismo só para nos buscar da nossa solidão, tristeza, sofrimento, angústia... Não devemos reclamar muito menos duvidar da grandeza de Deus. Ele sabe de tudo e faz tudo o que é melhor para nós.

Agradeço a Deus por ter levado meu irmão que tanto amava, pois era a hora dele e não terá que passar por essas injustiças que o mundo passa.

É tempo de fazermos nossa parte. Andarmos nos caminhos do Senhor e transformarmos essa geração rejeitada para uma GERAÇÃO ELEITA.

2 comentários:

  1. Nus... Tocantee suas palavras (amei seu blog)... so naum gosteii porque me fez chorar!! rs > Mas a realidade sempre nos emociona, em algumas situaçãos, a emoção vem no pior sentido, mas no caso deste texto, relata naum so de uma realidade de sentido Bom... mas de uma vida, que foi e que sempre sera lembrado por pensamentos de alegria... Pois Ele era o que nos fazia sorrir!! Amuh vocês... "FAMILIA AZEREDO" ... E principalmente VC... meu grandee Amigoo que amuh muitoo!! (Ta lindo seu blog, meninu Poeta... me deu até orgulho de dizer que foi escrito por MEU AMIGO BYRON) rs ... Que Deus continue te usando e te abençõando sempree!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir