quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ministério da Música




É tão bom cantar louvores ao nosso Deus e saber que nossa ADORAÇÃO chega aos ouvidos dEle...
Poder sentir a música entrando em nossos ouvidos se dirigindo ao coração e saindo pela voz em forma de canção...
Estou convicto de que fui chamado para ser um Ministro de Música, pois o que mais gosto de usar para chamar a atenção de Deus é a própria voz...
Meus dons e talentos estão sendo descobertos a cada momento... Não me envergonho do evangelho de Cristo, pois tenho a certeza de que Ele me usa para anunciar Sua palavra a todo ser que respira...
Adoração tem que ser estilo de vida... Cantar não é só soltar sons pela garganta através das cordas vocais, mas é dedicar tudo que tem para àquele que deu esse privilégio...
Como diz a música em inglês e português... "I'll sing of Your Love forever"... Cantarei Teu Amor pra sempre"...
Tudo que tem fôlego, louve ao SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário